Início

Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

Adversidades x Amor

Tenho visto tanta coisa acontecer...filhos matando pais...crimes e violências "de graça", impunidade, desrespeito ao próximo...o mundo está mesmo estranho.

Todos, em proporção maior ou menor passam por adversidades, mas tudo vai da maneira com a qual DECIDIMOS conduzi-las.

Escolha AMAR, escolha ACREDITAR, tenha FÉ e escolha ser FELIZ!!!

"Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossivel ser feliz sozinho

O resto é mar
É tudo que eu não sei contar
São coisas lindas
Que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho a brisa e me diz
É impossivel ser feliz sozinho

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade

Agora eu já sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver"


Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário